21 de novembro de 2009

Beleza que me cerca e me inspira...






7 comentários:

  1. obg pelo comentário.
    pode entender como um desabafo improvisado, sim.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Bom, não nos conhecemos. Então, permita-me que me apresente e diga-lhe como cheguei até você. Moro em João Pessoa, mas sou do Ceará, mais precisamente de Barbalha. Lá, tenho um grande amigo chamado André. Você e ele conheceram-se (salvo engano) num desses encontros acadêmicos da vida. E, visitando o perfil dele, no orkut, para deixar um recado, encontrei o link do seu blog. Não resisti e vim dar uma olhada. Por desleixo, de primeira, não salvei o endereço e precisei recorrer a ele para recuperá-lo. Então, aqui estou, revisitando e, agora, comentando para dizer que gosto de ler você e que, imagino, farei isso constantemente daqui por diante. Não consigo não achar que vá ser um prazer acompanhar o que você escreve.
    É isso, então!
    Beijo! Bons dias!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito bonita as fotos. esse é o lado bom da natureza

    ResponderExcluir
  5. Fotos muito lindas, essas imagens me inspiram tambem,

    BJOOS.
    http://trechosmeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Manuuuuu!

    Seu blog é lindo!

    Muito muito lindo!

    Adorei...

    Seguir-te-ei! *-*

    ResponderExcluir